Ciclones fecham campos de petróleo offshore da Austrália Ocidental Apache Corporation anunciou nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, que interrompeu a produção nos campos de petróleo de Van Gogh ao largo da costa da Austrália Ocidental, que estão sob sua concessão, devido ao ciclone Carlos.

A Apache também providenciou a evacuação dos funcionários não essenciais que estão atuando em Varanus Island, mas um porta-voz disse que a produção de petróleo e gás nestas instalações não foi afetada.

A Woodside Petroleum, outra companhia de petróleo da Austrália também suspendeu a produção em sua unidade flutuante de produção, armazenamento e descarga, o FPSO Pioneer, devido ao ciclone tropical Carlos, disse a empresa.

O campo de petróleo Enfield, que é operado pela Woodside e que fica ao largo da costa de Exmouth, foi fechado na semana passada devido ao ciclone tropical Dianne. A produção continua interronpida, segundo um porta-voz da empresa. A produção do campo de petróleo Vincent, da Woodside, permanece paralisada em decorrência do período de manutenção planejada.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Petróleo & Gás
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás