Seis cidades brasileiras receberão o Micro Automation Tour da Siemens, entre novembro e dezembro. Os visitantes conhecerão de perto as inovações em produtos e sistemas de alto desempenho e tecnologia em microautomação para equipamentos do segmento industrial.

Organizado pela divisão Automation and Control, o Micro Automation Tour começa esta semana em Porto Alegre (RS) no dia 17 de novembro. Em seguida vai a Caxias do Sul (RS) 18/11, Blumenau (SC) 23/11, Curitiba (PR) 25/11, São Paulo (capital) 30/11 e Campinas (SP) 2/12.

Segundo a empresa, o evento visa promover o contato direto com distribuidores e fabricantes de máquinas, apresentar as inovações e tecnologias de ponta, bem como anunciar os principais lançamentos de produtos em Micro Automação dimensionados de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.

A Siemens traz para o mercado brasileiro conceitos de automação em pequena escala ao introduzir soluções combinadas que integram o vasto portfólio de produtos industriais. São cinco novas soluções para tarefas específicas de microautomação nas áreas de operação, controle, monitoramento, medição e comunicação que ajudam a economizar tempo em planejamento e engenharia. A empresa informa que as soluções funcionam perfeitamente integradas, com maior facilidade e rapidez na implementação da solução tecnológica de microautomação.

Para participar, basta entrar no site do Micro Automation Tour, no link: www.siemens.com/brasil-innovation-tour, e acessar a página de Registro on Line para fazer sua inscrição.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Tecnologia & Inovação
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Tecnologia & Inovação