A Univen Petróleo, uma das mais novas refinarias privadas brasileiras, apresentou no último dia 14 de fevereiro seu mais novo CEO, Maurício Somera. A apresentação oficial de Maurício Somera foi realizada pelo Conselho Administrativo da companhia a todos os colaboradores e funcionários da empresa.

Maurício Somera atuou por três anos na empresa do setor de petróleo britânica WPP, ode ocupou o cargo de CFO/COO de uma das agências do grupo. Somera também já havia exercido função de destaque na M&A na América Latina, companhia onde atuava com diversos projetos paralelamente. Em seu currículo destaca-se também a experiência obtida após passar por multinacionais de diversos ramos, especialmente no segmento químico.

O executivo assume o posto de CEO em um momento em que a Univen Petróleo, assim como o setor de petróleo, passa por uma fase de crescimento e elaboração de estratégias a longo prazo.

Sobre a Univen Petróleo

A refinaria da Univen Petróleo está situada na cidade de Itupeva, no interior de São Paulo, sendo responsável pela produção e comercialização de um amplo leque de produtos derivados de petróleo, destinados a inúmeros setores do mercado nacional.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Petróleo & Gás
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás