A IBM anunciou ontem, 28 de fevereiro, o lançamento do seu software de gestão para rede de medição inteligente, que vai permitir aos gestores das redes um maior controle, visibilidade e automação de suas infra-estruturas.

A nova solução desenvolvida pela IBM aprofunda a quantidade de informação aos gerentes, facilitando a coleta de dados por seus medidores inteligentes e ajudando os gestores a analisar tais dados com o objetivo detectar anomalias. Dessa forma, isso irá acelerar as taxas de resposta aos problemas na rede elétrica. Ele irá acionar ordens de trabalho automaticamente e fornecer às equipes de campo informações úteis para reduzir os tempos de resposta.

A solução altamente escalável permitirá que os utilitários sejam integrados à gestão de serviços para múltiplos dispositivos e redes em uma única visão, possibilitando aos gestores detectar padrões de problemas e corrigir falhas proativamente, antes que se tornem ainda maiores. A IBM fez o anúncio durante um evento, a Pulse 2011. Nesta reunião estavam presentes cerca de 7.000 parceiros de negócios IBM.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Automação Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Automação Industrial