Fujifilm anunciou que irá adquirir a totalidade das participações societárias em duas subsidiárias da Merck, que detêm todos os ativos da Rede de Biofabricação Merck. As instalações da rede estão localizadas no Research Triangle Park, Carolina do Norte (Diosynth RTP, LLC) e Billingham, Reino Unido (Biologics MSD (UK) Ltd.)

"Com esta transação, a Merck / MSD se torna um cliente-chave que vai continuar a beneficiar-se dos conhecimentos e da experiência dos negócios combinados no desenvolvimento e fabricação no setor de biotecnologia", disse Willie A. Deese, vice-presidente executivo e presidente da Merck Divisão de Manufatura.

Merck / MSD Rede de Biofabricação foi formada pela combinação da MSD Biológica, baseada em Billingham, Reino Unido e na Diosynth Biotecnologia, situada na Carolina do Norte, Estados Unidos. A Merck Rede de Biofabricação oferece seus serviços de fabricação de proteínas recombinantes, vacinas e anticorpos monoclonais. A combinação do conhecimento permite aos clientes da empresa a melhora da relação custo-eficácia e da rentabilidade de novas terapias, proporcionando o progresso acelerado dentro e através de seu desenvolvimento clínico de validação do programa e comercialização.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas