Presidente da Petrobras é eleito Executivo do Petróleo do ano

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, foi nomeado o Executivo do Petróleo de 2011 pela Energy Intelligence, um serviço de informação de renome no setor da energia. Gabrielli foi escolhido entre os líderes das 100 maiores empresas de petróleo do mundo.

Segundo o presidente da Energy Intelligence, Thomas Wallins, este resultado reflete o sucesso Gabrielli como líder na Petrobras durante um período de enorme crescimento, no qual foi possível observar que a companhia de petróleo se tornou a segunda maior do mundo em valor de mercado, especialmente após as descobertas de vastas reservas de petróleo e gás na área do pré-sal, em águas ultra- profundas, a descoberta de petróleo mais importante dos últimos 10 anos.

A Energy Intelligence afirmou ainda que, sob gestão de Gabrielli, as novas descobertas da Petrobras devem mais que dobrar suas reservas de petróleo e gás e sua produção no próximos anos, e também tem marcado a sua posição como líder em tecnologia de águas profundas de E & P, com um dos níveis mais elevados de segurança e eficiência do setor. A cerimônia de premiação acontecerá em 10 de outubro, durante a 32a Conferência Anual de Petróleo & Dinheiro, em Londres.

Sobre a Energy Intelligence

A Energy Intelligence tem sido a principal fornecedora independente para a indústria mundial de energia por quase 60 anos. Com escritórios em vários países, a empresa atende clientes nos setores de energia e no segmento financeiro, além de governos, agências, empresas de consultores e da área do Direito.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password