GE investe US $ 200 milhões na Índia

A General Electric anunciou que vai investir cerca de US $ 200 milhões para a criação de toda a infra-estrutura destinada às instalações de fabricação de equipamentos na Índia. Para isso, a empresa também irá recrutar mais de 3.000 pessoas neste ano.

Atualmente, a GE tem uma força de trabalho de 6.300 pessoas alavancando os negócios da empresa de manufatura. Segundo a empresa, seriam necessários mais de 8.000 funcionários até o final de 2011, algo que seria conquistado com a contratação de mais 2.000 trabalhadores.

A GE também está otimista sobre a fabricação de locomotivas da Índia. “Queremos ter uma base de fabricação de locomotivas profundamente enraizada na Índia”, disse a empresa, acrescentando que “o ritmo de tomadas de decisão” está afetando os negócios nos Estados Unidos.

A GE tem sido um grande player no mercado competitivo em longo prazo, estando envolvida no setor de transportes, de energia, saúde e serviços financeiros. Atualmente, a GE emprega mais de 12.000 pessoas na Índia.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password