Siemens doa $ 40,2 milhões em softwareA Forsyth Tech, nos Estados Unidos, anunciou hoje, 16 de março, uma doação em espécie de software desenvolvido pela Siemens PLM Software, unidade de negócios da Divisão de Automação Industrial da Siemens e líder global no fornecimento de gestão de ciclo de vida do produto (PLM), software e serviços, com um valor comercial de US $ 40,2 milhões.

Este é o maior subsídio em espécie único que a escola já recebeu. A concessão de software em espécie, feita por iniciativa da Siemens PLM, irá fornecer ao colégio e seus alunos um modelo de software que estabelece um conceito de desenvolvimento e tecnologia de processos de fabricação utilizados por muitas das principais empresas mundiais líderes em manufatura.

O software é uma solução abrangente de desenvolvimento de produtos digitais e CAM Express, com uma completa função de sistema de programação NC, sendo incorporados também à tecnologia em Engenharia Mecânica e em usinagem. O sistema servirá para treinar os trabalhadores contratados nas novas instalações da Caterpillar em Winston-Salem.

"Esta doação da Siemens PLM Software exponencialmente expande nossa capacidade de formar os nossos alunos em tecnologias avançadas e prepará-los para atender à demanda dos trabalhos de produção", disse Todd Bishop, Coordenador do Programa de Engenharia Mecânica e do Programa de Tecnologia de Engenharia da Forsyth Tech.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Tecnologia & Inovação
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Tecnologia & Inovação