Grupo Hörmann participa da 19ª edição da Feicon O grupo alemão Hörmann, líder mundial em fabricação de portas, aros, portões e automação, leva à FEICON BATIMAT 2011 diversos produtos inovadores e com alta tecnologia aos setores residencial, industrial e logístico. Entre os produtos de marca Hörmann apresentados ao mercado brasileiro durante os cinco dias de Feira para o setor de construção, estão alguns destaques, como os niveladores de carga, portas de enrolar e portas corta-fogo, essenciais em muitas indústrias.

Um dos lançamentos apresentados pela fabricante é a porta seccionada industrial modelo SPU 40, que combina a aço e espuma rígida de poliuretano. A porta fabricada pela Hörmann possui alta velocidade para abrir e fechar, ideal para ambientes com controle térmico. A composição da folha de porta proporciona ao produto características como ajuste exato, resistência mecânica e isolamento acústico perfeito.

Grupo HörmannO consumidor que pretende trocar as portas e portões de casa ou do escritório podem escolher os modelos de portas de entrada para garagem e portas internas confeccionadas pela Hörmann. Além de serem produtos feitos com material de qualidade e que apresentam um belo design, oferecem também mais segurança aos moradores devido à sua durabilidade e grande resistência.

Sobre a Hörmann

A Hörmann é considera em todo mundo como a fabricante mais renomada em portões, portas, automação e aros, pois investe em alta tecnologia na concepção e desenvolvimento de seus produtos. Atualmente, Hörmann é a fornecedor número um de produtos e suprimentos em toda a Europa e e em diversos países do mundo.

Na empresa 100% familiar, trabalham mais de seis mil empregados, espalhados em 15 fábricas especializadas na América do Norte, Europa e na Ásia. Com a fabricação de portões, aros, portas e automação, o grupo alemão bateu um volume de vendas de mais de um bilhão de euros. Hoje, o grupo mantém cerca de 50 filiais próprias e conta com o apoio comercial de representantes situados em 30 países, o que garante aos seus clientes uma rede ampla de atendimento.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Construção Civil
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Construção Civil