FortLev apresenta mais novidades da linha de cisternas na Feicon

FortLev apresenta mais novidades da linha de cisternas na FeiconA FortLev é uma fabricante de cisternas, tanques, reservatórios e caixas d’água bastante renomada no mercado, com mais de 20 anos de tradição no segmento industrial e de construção, sendo especializada em produtos de polietileno e fibra de vidro. Este ano, durante a FEICON BATIMAT 2011, a FortLev apresenta aos visitantes da Feira e aos consumidores em geral a nova linha de cisternas, confeccionadas totalmente em polietileno. Os novos modelos de cisternas da marca FortLev contribuem para ampliar ainda mais o já extenso leque de produtos da empresa. A cisterna vertical conta com muitos benefícios, entre eles, o preço acessível e a alta resistência ao tempo e ao impacto.

Caixas d’água da marca Fortlev A cisterna vertical da FortLev armazena água impura e potável, e foi desenvolvida com polietileno de alta resistência, sendo de fácil instalação e manutenção, uma vez que possui todo o seu sistema de instalação na parte superior, próximo à tampa. A cisterna vertical da marca Fortlev está sendo disponibilizada para venda no mercado na cor cinza, contando com capacidade para contenção de 2,5 mil litros, sendo que este modelo possui 1,80m de diâmetro por 1,14m de altura. Já a cisterna de 5 mil litros mede 2,25 metros de diâmetro e 1,54 metros de altura. Em breve, a fortlev deve oferecer ao mercado a versão da cisterna de 10 mil litros.

Além das cisternas, as caixas d’água e tanques da marca Fortlev também marcam presença no estande da empresa na Feira. Produzidas em polietileno e outros modelos, em fibra de vidro, as caixas d`água e tanques de cor azul são a opção perfeita para estações de tratamento de água e de esgoto. Os tanques de polietileno comportam de 300 a 15 mil litros, já as caixas d`água armazenam de 100 a 5 mil litros. Elas contêm travas e tampas e não precisam de uso de parafusos.

Estande da empresa: G-38

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password