Departamento de Energia dos EUA doa US $ 4,4 milhões à 3M

Departamento de Energia dos EUA doa US $ 4,4 milhões à 3MO Departamento de Energia dos Estados Unidos (DOE) doou à 3M um montante de 4,4 milhões de dólares como parte de um projeto de iniciativa do mercado de energia solar. O projeto Sunshot visa reduzir os custos totais dos sistemas de energia solar fotovoltaica a cerca de 75%, de modo que eles sejam economicamente competitivos com outras formas de energia sem subsídios.

O objetivo do projeto é a 3M acelerar os esforços e desenvolvimento e comercialização do filme de barreira solar da 3M. Os fundos apoiarão um programa de teste de confiabilidade para validar o desempenho do ciclo de vida do filme da 3M, bem como o desenvolvimento da segunda geração do filme de barreira solar da marca 3M, com melhor desempenho e redução de custos.

Como parte da iniciativa, a 3M vai colaborar com o Laboratório Nacional de Energia Renovável (NREL), localizado perto de Denver, Colorado, para testar o desempenho ea durabilidade do filmes de barreira solar.

Projetado para atender às necessidades dos fabricantes de películas finas flexíveis solares, filme de barreira solar 3M atua como um substituto ao vidro, com elevada transmissão de luz e com bom desempenho de barreira contra a umidade e contra as intempéries.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password