Mais de 130 os expositores estarão participando do ISA Show South America 2004 (Feira Sul-Americana de Automação, Sistemas e Instrumentação), evento que acontece em São Paulo de 23 a 25 de novembro. As empresas e instituições ocuparão com seus estandes área superior a 5 mil metros quadrados do Pavilhão Branco do Expo Center Norte, um espaço recorde em relação às edições anteriores.

Segundo o presidente do evento, Nelson Ninin, "estamos entusiasmados não apenas pelo elevado número de expositores confirmados, mas pela amostra significativa das tecnologias mais avançadas disponíveis hoje no mercado mundial, incluindo novidades tecnológicas capazes de ampliar a competitividade das indústrias brasileiras automatizando, controlando e monitorando processos com a máxima eficiência".

A expectativa dos organizadores é que o ISA Show atraia 18 mil visitantes durante os três dias de evento, superando os 15 mil da edição passada. Promovida pelo Distrito 4 da ISA (The Instrumentation, Sytems and Automation Society), a feira terá entrada franca. Paralelamente, acontece o 4ºCongresso Internacional de Automação, Sistemas e Instrumentação com a apresentação de palestras nacionais e internacionais, mini cursos e mesas-redondas. 93 participantes do Brasil, China, Inglaterra, EUA, Itália e Finlândia demonstrarão estudos, casos de sucesso e novidades tecnológicas para a área.

O congresso e mini cursos serão pagos e as inscrições devem ser feitas pela Internet pelo site www.isashow.com.br. Os valores variam de acordo com a data de inscrição e categoria do profissional sócio ou não da ISA e estudantes. A tabela com os preços proporcionais está disponível no site.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos