Um dos destaques na 26ª FIEE - Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação, evento que acontece no Parque Anhembi, em São Paulo, entre os dias 28 de março e 1º de abril, o Grupo Waypartners apresentará diversos lançamentos. A empresa é renomada no mercado por ser líder na produção e comercialização de componentes destinados ao setor eletrônico, e nesta 26ª edição da FIEE apresenta em seu estande algumas novidades em termos de componentes, incluindo a primeira câmera de segurança projetada pela Waypartners para uso em empresas, além das placas de transmissores e receptores para controles remotos de alarmes automotivos e portões e uma sirene personalizada para a área automotiva e o setor industrial.

No estande da marca, os visitantes têm a oportunidade de encontrar diversos dispositivos essenciais no setor eletrônico, além de infinidade de componentes para suprir as demandas das indústrias de telecomunicações, de segurança, de eletrônica, de iluminação e potência, como semicondutores, ferrites, resistores, capacitores e diodos. Segundo o gerente comercial, Osvaldo Gouvea, a Waypartners atende diretamente o mercado brasileiro desde 2005 e, por isso, planeja firmar-se no mercado como um ponto de referência, apostando na Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação como uma grande vitrine e uma oportunidade de lançar produtos, consolidar a marca e fechar bons negócios.

“Pretendemos ampliar e solidificar a marca Waypartners no Brasil. Será nossa primeira participação neste evento, contudo, estamos bastante otimistas e com muitos produtos novos para apresentar ao público e ao mercado de modo geral”, salienta o gerente comercial da empresa.

Sobre o Grupo Waypartners

O Grupo Waypartners é uma associação formada por 16 fabricantes de equipamentos eletroeletrônicos, com sua sede em Shangai, na China, além de contar também com uma filial em Shenzen. Tais regiões se mostram altamente estratégicas para a empresa, de modo a facilitar a integração entre clientes e fabricantes e promover a consolidação de remessa de mercadorias. A Waypartners exporta seus produtos, por intermédio de seus parceiros internacionais, para a Europa, Oceania, Estados Unidos e América do Sul, com destaque para o Brasil, onde o grupo possui instalações em São Paulo, na zona Leste , com escritório e três áreas para estoque dos produtos, prestando atendimento para toda a América do Sul. Os seus principais clientes no Brasil constituem-se de fabricantes de reatores, ventiladores e equipamentos destinados aos segmentos de energia e segurança.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos