A Corona Brasil, distribuidora autorizada de semicondutores de alta potência da marca Westcode/Ixys, também marca presença na 26ª edição da FIEE - Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação, realizada no Parque Anhembi, em São Paulo, entre os dias 28 de março e 1º de abril. Este ano, a fornecedora da marca Westcode/Ixys apresenta em seu estande sua nova linha de capacitores para solda em placas de circuito impresso. Cabe lembrar que a empresa fechou mais uma parceria na distribuição de CAPACITORES ELETROLÍTICOS EM ALUMÍNIO, da empresa UCC - United Chemi-Con, Inc. - USA.

Entre os produtos da linha de capacitores em placas de circuito impresso para solda estão:

- Capacitores Radial – 0.10 à 68,000uF x 4 à 500V;
- Capacitores Snap-in – 10 à 680,000uF x 6.3 à 500V;
- Capacitores de superfície ( Surface ) – 0.1 à 10,000uF x 4 à 450V;
- Capacitores com ligação por parafusos, Screw-Mount - 100 à 680,000uF x 10 à 550V.

Além desses produtos, a Corona também oferece outros serviços, incluindo o desenvolvimento de novos modelos de capacitores, seguindo as especificações técnicas informadas e requisitadas pelos clientes.

Sobre a Corona Brasil

A empresa de capital nacional Corona Brasil está instalada no Distrito Industrial da cidade de Indaiatuba, no Estado de São Paulo, atuando no mercado industrial há quase nove anos. A empresa é responsável pela distribuição de componentes semicondutores de alta potência da companhia americana Westcode, agora IXYS Long Beach, Inc., além de ser fabricante de equipamentos especiais destinados ao Tratamento Superficial de Plástico por Efeito Corona. Atualmente, a Corona Brasil atua em atende a todo território nacional e conta também com representantes no Brasil, Colômbia, Peri, México e Argentina.

Corona Brasil
Site: http://www.coronabrasil.com.br/produtos-semi-condutores.html
E-mail: semicondutores@coronabrasil.com.br

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos