Peças usinadas com precisão em diâmetros a partir de 1 mm podem agora ser produzidas pelo CoroCut® XS, uma linha de produto nova e inovadora da Sandvik Coromant.

As pastilhas e porta-ferramentas CoroCut XS são destinadas para a usinagem de peças pequenas em máquinas com cabeçote móvel e abre novas oportunidades para melhorias de produtividade dentro da produção com altos volumes. As pastilhas com retífica de precisão e arestas excepcionalmente vivas garantem tolerâncias estreitas em operações de usinagem externas tais como ranhuramento, rosqueamento, corte e torneamento.

Com uma largura de ranhuramento de 0,5 mm e uma largura de corte de apenas 0,7 mm o CoroCut XS oferece a possibilidade de economizar uma quantidade considerável de material da peça.

Além disso,todas as pastilhas se encaixam no mesmo porta-ferramentas e para todas as operações, proporcionando máxima flexibilidade. E para um acesso mais fácil durante a indexação da pastilha na máquina, o parafuso da pastilha pode ser alcançado de ambos os lados do porta-ferramenta.

Autor(es): Conteúdo Comunicação

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos