EuroMaintenance abre inscrição para trabalhos técnicosO maior evento de manutenção industrial da Europa, a EuroMaintenance  2012, abre inscrições para o recebimento de trabalhos técnicos de especialistas do segmento que desejem compartilhar seus conhecimentos e experiências com outros profissionais de manutenção. O evento será realizado apenas em 2012, na capital da Sérvia, Belgrado, mas o Comitê Consultivo começará ainda este mês a chamada de trabalhos técnicos; em seguida, haverá a seleção dos trabalhos para posterior avaliação. Os interessados em apresentar seus estudos no evento têm até o dia 15 de junho para enviar ao Comitê os resumos das apresentações, através do site www.euromaintenance2012.org. O profissional que tiver seu resumo escolhido deverá submeter o trabalho final à apreciação do Comitê até o dia 16 de setembro.

Alguns dos temas abordados nos trabalhos são: Gerenciamento de Peças de Reposição, Operação e Manutenção Integradas; Desempenho de Pessoal na área de Manutenção; Melhores Práticas de Manutenção, Execução e Planejamento; Gestão da Energia e Melhorias Ambientais por meio da Manutenção; Outsourcing; Soluções de Hardwares e Softwares para Manutenção; Desempenho de Pessoal na Área de Manutenção; Engenharia de Confiabilidade e Monitoramente de Condição; e Manutenção e Desempenho de Ativos.

Sobre a EuroMaintenance 2012

A EuroMaintenance 2012 acontecerá entre os dias 14 e 16 de maio de 2012, em Belgrado, na Sérvia. Organizado pela Fundação Europeia de Associações de Manutenção e pela Sociedade de Manutenção da Sérvia, o evento terá como tema central a “Excelência da Manutenção para o Desenvolvimento Sustentável”. Outras informações podem ser acessadas no site www.euromaintenance2012.org.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos