O bom desempenho obtido nos últimos anos com a linha de insertos e ferramentas de metal duro no mercado brasileiro, está levando a Korloy do Brasil a expandir sua atuação no País em 2005. Importadora e distribuidora exclusiva dos produtos fabricados pela Korloy Inc. em suas duas unidades fabris instaladas em Cheongiu e Mansung na Coréia do Sul, a unidade brasileira vai promover grande reestruturação interna.

Segundo o diretor-geral Helio Sesso, com o excelente desempenho dos negócios e a crescente demanda pelos produtos da empresa em todos os segmentos da indústria metal-mecânica, "a Korloy decidiu investir pesado na estruturação interna do seu efetivo de vendas, marketing e revigorar a atual rede de revendedores em todo o País". Para tanto, a empresa contratou José Luis Marcandalli, que possui grande experiência no setor de metal duro, tendo ocupado cargos executivos nas principais empresas do setor.

"A partir de 2005, a Korloy do Brasil terá nova administração, com foco concentrado na satisfação plena dos clientes finais", diz Sesso. "Planejamos uma constante atualização e fortalecimento da rede de revendedores com treinamentos técnicos e comerciais para assegurar a boa reputação já conquistada pela sua marca no Brasil".

Com duas fábricas na Coréia do Sul, localizadas nas cidades de Cheongju e Mansung, a Korloy Inc. é um dos principais fabricantes mundiais de insertos e ferramentas de corte em metal duro para torneamento, fresamento e usinagem em geral para os mais diversos materiais.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas