ABB assina contrato para projeto no setor de energia na China

O grupo de engenharia ABB anunciou nesta última quarta-feira, 13 de abril, que fechou um contrato no valor de US $ 120 milhões na China para desenvolver e fornecer equipamentos para a construção e instalação de uma linha elétrica de alta tensão.

O contrato com a China State Grid Corp’s faz parte dos planos para instalar uma linha de alimentação elétrica que será destinada ao transporte de energia hidrelétrica limpa a partir da província de Sichuan, na área central-oeste, que é altamente industrializada e fica na província costeira oriental de Jiangsu. A ligação das linhas elétricas deverá ser executada em 2013.

O projeto “reflete a confiança continuada da China State Grid Corp’s em tecnologias desenvolvidas e oferecidas pela ABB com base em sua expertise globalmente comprovada,” em tais sistemas de alta tensão, disse Peter Leupp, diretor da divisão de Sistemas de Potência da ABB.

“Temos um longo histórico na China e estamos satisfeitos em continuar a apoiar o país nos seus esforços para fortalecer a infra-estrutura nacional de energia e minimizar o impacto ambiental”, acrescentou o diretor.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password