Fiat faz recall de 130 mil carros modelo PuntoA Fiat está realizando o recall de mais de 130 mil carros Fiat Punto por causa de um possível problema com o sistema anti-bloqueio de travagem, que poderia causar um curto-circuito, conforme enfatizou o porta-voz da empresa nesta última quinta-feira, 14.

"O recall de inspeção abrange mais de 130.000 veículos, incluindo os modelos de automóveis Grande Punto, Evo Punto, Grande Punto Van e modelos Punto Evo Van". A Fiat começou a enviar cartas aos proprietários prejudicados no início de fevereiro.

Os automóveis foram retirados do mercado após um problema com o sistema anti-bloqueio de travagem encontrado em um dos veículos, salientou o porta-voz.

O porta-voz da Fiat disse que é possível que os cabos no sistema tenham sido "apertados em excesso" durante a montagem e, com isso, “poderiam ter sido danificados, provocando um curto-circuito”. Mais da metade dos veículos de modelo Punto que foram chamados para a inspeção estão na Itália, e os restantes estão espalhados por toda a Europa.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas