A Microsoft afirmou no último dia 22 de abril que pretende elevar os salários de seus empregados para reter "talentos" em um mercado ferozmente competitivo para os trabalhadores de tecnologia especializados. "Nossa equipe quer fazer a diferença no mundo através do desenvolvimento de projetos de hardware, de software e da prestação de serviços", disse o CEO da Microsoft, Steve Ballmer.

"As mudanças que estamos promovendo hoje vão ajudar a garantir que a empresa continue a ser o lugar onde estão os melhores talentos do mundo". Um porta-voz da Microsoft não quis revelar o montante dos aumentos salariais, ou como eles serão distribuídos entre os funcionários. O microblogging Twitter informou que está realizando novas contratações nesta semana.

Google

A Google concedeu quase US $ 9 milhões em bônus e US $ 50 milhões em capital próprio para os quatro principais executivos, de acordo com um recente arquivamento junto à Comissão de Câmbio e Valores Imobiliários, dos Estados Unidos. O gigante da Internet anunciou em janeiro deste ano que vai contratar um número recorde de pessoas em 2011, tendo mais de 6.000 trabalhadores "em seu quadro de funcionários em todo o mundo.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas