FMC Technologies e Hibernia fecham contrato para fornecimento de sistemasFMC Technologies anunciou a assinatura de um com a Hibernia Gestão e Desenvolvimento de Empresas Ltd. (HMDC) para fabricar e fornecer sistemas submarinos para Hibernia Sul Projeto de Extensão.

O Hibernia Sul Projeto de Extensão é uma expansão do campo de Hibernia, localizada no Grand Banks, a aproximadamente 315 km a sudeste de St. John's, capital da província canadense de Newfoundland e Labrador. A FMC fornecerá até seis equipamentos árvores de natal e sistemas de poços de injeção, além de sistemas de controle. Todos os equipamentos serão fabricados na FMC nas bases de operação de Houston, nos Estados Unidos. As entregas começarão no segundo trimestre de 2013.

"O Hibernia Sul Projeto de Extensão é um projeto offshore significativo, disse John Gremp, presidente e chefe executivo da FMC Technologies. "Estamos ansiosos para apoiar a ExxonMobil Canadá e expandir nossas tecnologias nas áreas offshore do Canadá".

Sobre a FMC Technologies

FMC Technologies é uma provedora líder global de soluções de tecnologia para a indústria de energia. Em 2010, a companhia foi nomeada pela Fortune Magazine como uma das empresas de serviços mais Admiradas do Mundo do setor de óleo e gás. Atualmente, a FMC conta com cerca de 11.500 empregados e opera 27 instalações de produção espalhadas por 16 países. A FMC Technologies projeta, fabrica e presta serviços tecnologicamente sofisticados em sistemas e produtos, sistemas de carregamento marítimo para a indústria de petróleo e gás, oferecendo também soluções de medição e sistemas de processamento, bem como equipamentos de controle de fluidos.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Petróleo & Gás
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás