No último dia 26 foi dada a largada para dois dos eventos mais importantes do setor de segurança no Brasil. Entre os dias 26 e 28 de abril, acontece a ISC BRASIL (6ª Feira e Conferência Internacional de Segurança) e a INTERSECURITY 2011 (5ª Feira Internacional de Segurança Urbana), no Expo Center Norte, em São Paulo. Ambos os eventos são realizados e organizados pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, promoverão o encontro de 100 empresas nacionais e internacionais que estão expondo seus produtos e serviços com base em inovadores conceitos de segurança e com a aplicação de tecnologias destinadas aos setores privado e público.

Muitas empresas marcam presença no evento, expondo seus produtos em estandes arrojados. É o caso de Axis, da Anixter, Bycon, Bosch, D-link, Flir, Digicon, Honeywell, Geovision, Hi fi, Hid, Kodo, Panasonic, Magnetic, Pelco, Rontan, Polycom, Senior, Toyota, Sony/IBM, Veotex, Yoko, Comnet, Muxlab, Samsung, Newello, Ovislink, Shenzhen Weigard Industrial, Tyco, UTC/GE e Vivotek, além da Mobotix, Totvs, Corp, NSK, Fike, NVT, XTS e Ramcro.

Nesta 6ª edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança Eletrônica e na 5ª edição da Intersecurity - Feira Internacional de Segurança Urbana, estima-se que ambos os eventos recebam mais de seis mil visitantes, especialmente compradores, além de estudantes, engenheiros e técnicos em segurança, revendedores, fornecedores, entre outros profissionais.

As duas feiras estão se consolidando no mercado industrial a cada ano que passa. Uma prova disso é o aumento na participação de novas empresas expositoras, sem contar a ampliação da área total do espaço destinado aos estandes em 19%. Este ano, a área passou de 10.500 m2 para 12.500 m2.

A ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), da ALAS (Asociación Latinoamericana de Seguridad), da ABGS (Associação Brasileira dos Gestores de Segurança) e a SIA (Associação da Indústria de Segurança) são entidades que apóiam a ISC BRASIL. Já a INTERSECURITY recebe o suporte da ABRABLIM (Associação Brasileira de Blindagem) e da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), da SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública) e da CNCG (Conselho Nacional de Comandantes Gerais de Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares).

Serviço:

ISC Expo - 6ª Feira e Conferência Internacional de Segurança Eletrônica
Intersecurity - Feira Internacional de Segurança Urbana
Data: de 26 a 28 de abril de 2011
Horário: das 10 horas às 18h30
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 | São Paulo/SP
www.iscexpo.com.br

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos