GE expande instalações de produção na HungriaDando continuidade ao seu plano de expansão e crescimento na Europa, a General Energy (GE) anunciou nesta última quinta-feira, 28, que já investiu US $ 4,9 milhões (900 milhões de florins húngaros) em suas instalações de Ozd, no nordeste da Hungria. O investimento vai criar mais 250 postos de trabalho no local.

A planta de Ozd produz uma ampla gama de produtos da GE Energy, com dispositivos de segurança da "Elfa Plus”, uma linha modular completa, bem como dispositivos elétricos voltados ao sistema de proteção, que são exportados para mercados em toda a Europa, Oriente Médio, África e América do Sul. Esta planta é hoje a maior unidade empregadora da cidade de Ozd, e os mais 250 postos de trabalho criados geram um número total de 1600 pessoas empregadas.

A instalação de 20.000 metros quadrados foi inaugurada em outubro de 1999 e é reconhecida como um modelo de site para fabricação, de acordo com a GE.

"Construir o nosso negócio em torno de operações locais, como aqui na Hungria, é fundamental para a evolução de uma empresa verdadeiramente global", disse Todd Johnstone, diretor executivo de negócios da GE Energy Solutions Industrial na Europa, Oriente Médio e África.

A planta industrial produz disjuntores e outros suprimentos de segurança e de proteção para uso em uma ampla gama de aplicações domésticas e de instalações elétricas industriais. Nos últimos anos, a General Energy tem investido em novas tecnologias de produção, incluindo a lavagem ultrassônica de solda a laser, além de instalações de sala limpa de montagem na fábrica.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Suprimentos Industriais
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Suprimentos Industriais