Seminário Internacional de Manutenção 2011

Seminário Internacional de Manutenção 2011Entre os dias 29 e 30 de junho, a Abraman – Associação Brasileira de Manutenção – promove o 1º Seminário Internacional de Manutenção 2011, que irá abordar o tema “Atitudes em Manutenção”, em São Paulo. O evento terá a presença de alguns dos principais profissionais de renome e de relevância para o setor de manutenção industrial, com palestrantes vindos de países como Estados Unidos, França, Canadá, Austrália e África do Sul, além de especialistas brasileiros em manutenção.

Além de proporcionar aos participantes o contato direto com importantes especialistas no tema “Atitudes em Manutenção”, com a apresentação de cases de sucesso, o seminário tem por finalidade transmitir aos profissionais de manutenção o incentivo que devem almejar ininterruptamente. “É uma maneira de estarmos atualizados e de nos mantermos o engenheiro Célio Cunha de Almeida Prado, diretor da Filial V da Abraman e responsável pela organização do evento.

O seminário receberá patrocínio de empresas como a NSK, Semeq, Mobil, Sil-Lubrificação e Pragma, empresas de grande porte instaladas no Brasil que operam com base e com foco na excelência em manutenção.

Serviço:

1º Seminário Internacional de Manutenção
Data: dias 29 e 30 de junho de 2011
Horário:
Local: Espaço APAS – Centro de Convenções – Rua Pio XI, 1200, Alto da Lapa – São Paulo/ SP.
Telefone (11)3663.2363
E-mail abraman-sp@abraman.org.br

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password