OTC 2011: GE apresenta novas soluções ao setor de petróleo e gásA GE Oil & Gas expandiu suas soluções em dispositivos BOP, um preventor de erupção ou equipamento de segurança utilizado para direcionar o escoamento que retorna do poço para longe da sonda de perfuração, além de novos sistemas de monitoramento remoto e diagnóstico (RM & D) com base em tecnologia de ponta para a indústria offshore. O recém-lançados produtos e soluções ajudarão o setor de perfuração offshore a aumentar o desempenho dos equipamentos, a segurança e a confiabilidade, otimizando a eficiência operacional e melhorando a manutenção do ciclo de vida com redução do tempo de inatividade dos equipamentos.

Os produtos são o resultado da pesquisa renovada e do foco em desenvolvimento e aceleração dos projetos com o intuito de melhorar a capacidade de monitorização dos BOPs e também sua capacidade de manipulação de gás.

Claudi Santiago, presidente e CEO da GE Oil & Gas, disse: "Os novos produtos da GE offshore são sustentados por tecnologias de confiança, sendo projetados para elevar a segurança das atividades de perfuração e a visibilidade em condições difíceis de funcionamento. As tecnologias avançadas de monitoramento e de exploração offshore desenvolvidas pela GE incluem a GE Healthcare, GE Aviação e Plataformas Inteligentes GE. Somos capazes de captar e utilizar os dados visando implementar soluções preditivas e ajudar os operadores a evitar o tempo não produtivo em plataformas petrolíferas. Esses avanços tecnológicos importantes auxiliarão a GE a oferecer maior segurança, desempenho e confiabilidade, benefícios essenciais aos clientes em toda a indústria mundial de petróleo e gás".

Santiago acrescentou: "Através de projetos de engenharia rigorosos, além de testes de produtos e processos de serviços em todas as nossas linhas de produtos, a meta constante da GE Oil & Gas é entregar soluções confiáveis e de alta performance que sirvam de suporte aos nossos clientes no sentido de melhorar a eficiência e otimizar as operações”.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Petróleo & Gás
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás