Durante a 13ª Feira Internacional do Plástico – a Brasilplast 2011 –, evento que acontece entre os dias 9 e 13 de maio no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a SIMPEP (Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Paraná), marca presença, levando também uma comitiva de empresas associadas que também participam da feira.

Nesta edição de 2011, a Brasilplast está sendo realizada em uma área total de 80 mil m2, que recebe mais de 65 mil visitantes, entre compradores, fornecedores, profissionais da indústria do setor de plásticos e de outros segmentos, além de contar com 1.300 expositores nacionais e internacionais.

De acordo com a presidente do SIMPEP, Denise Dybas Dias, as conferências realizadas durante o evento contam com uma programação excelente e inovadora, com a apresentação de informações e debate de questões sobre o mercado de plásticos, incluindo novas tecnologias, perspectivas de mercado e soluções para as companhias.

“A Brasilplast é o principal evento na América Latina que abrange o segmento de plásticos. Por isso, reunimos uma caravana de empresários que anseiam por novidades no mercado de transformação e também tecnológico, especialmente em termos de equipamentos e acessórios”, conta Denise.

O mercado de transformação de plástico brasileiro possui 940 empresas paranaenses que colaboram para a economia do estado de modo contundente, gerando mais de 24 mil empregos. “A comitiva organizada pelo SIMPEP faz do Paraná um Estado mais participativo e representado nesta feira, que está muito consolidada, e tem por finalidade, inclusive, de oferecer a chance aos nossos associados de reciclarem seus conhecimentos e tomarem ciência das últimas tendências de mercado”, frisou a presidente do SIMPEP.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos