A Merax, empresa importadora e distribuidora de equipamentos industriais localizada em Piracicaba, interior de São Paulo, marca presença na 13ª edição da FeimafeFeira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura, que acontece entre os dias 23 e 28 de maio, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Neste ano, a Merax apresenta a curvadora de tubos e novos modelos de alicates de crimpagem de terminais.

Em uma feira que deverá receber cerca de 70 mil visitantes, em cinco dias, e que conta com 72 mil m2, e 1300 expositores nacionais e internacionais, a Merax destaca também em seu estande a furadeira de base magnética e as rosqueadeiras de tubos. De acordo com o gerente comercial da companhia, José Antônio Ruiz, a Feimafe representa um espaço que abrange grandes oportunidades de networking e de fechamento de bons negócios para as empresas participantes desta feira, que é o maior evento do setor na América Latina.

Sobre a Merax

Situada em Piracicaba (SP), a Merx já está há seis anos no mercado industrial, sempre atuando no ramo de importação e distribuição de máquinas-ferramentas os mais diversos setores da indústria brasileira.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos