A montadora de veículos Renault anunciou no último dia 21 de junho que lançará o modelo de veículo 4x4, tração nas quatro rodas, de baixo custo. O veículo chamado de "Duster" será construído por sua subsidiária, a Dacia. O Duster, um modelo de automóvel introduzido no mercado automotivo pela primeira vez em 2010, será adaptado especialmente para o mercado indiano, disse a empresa.

Antes do final do ano, a Renault pretende introduzir cinco modelos de veículos na Índia, incluindo o Duster, o Fluence, o Keleos 4x4, um carro compacto e um quinto modelo de automóvel da Renault ainda a ser nomeado.

"Cinco lançamentos em apenas 15 meses não é apenas inovação para a Renault, mas também para o mercado indiano", disse o comunicado divulgado pela montadora. A Renault salientou que a Índia é um dos três pilares da sua estratégia internacional, juntamente com o Brasil e a Rússia.

A empresa Renault espera aumentar sua atual rede de concessionárias na Índia, que hoje é de cerca de 14, para cerca de 100 - cobrindo 90% do território indiano- antes do final de 2012.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas