Debate sobre energia domina Hannover Messe 2012

Debate sobre energia domina Hannover Messe 2012″Greentelligence” foi o tema recorrente na maior feira deste ano industrial, realizada em Hannover, Alemanha. Na Hannover Messe 2012, expositores de diversos setores industriais demonstraram como a integração inteligente de energia eficiente em processos e produtos sustentáveis ​​vão impulsionar o crescimento futuro do mercado.

O stand da Danfoss contou com um grande número de produtos que ajudam a indústria de economizar energia de forma inteligente. Um dos destaques foi a solução de acionamento para aplicações de transporte, o VLT ® FlexConcept ®, que economiza até 50% em energia. Economizar nas operações diárias da indústria é essencial para reduzir o consumo energético global.

Energia alternativa deve ser prioridade das indústrias nos próximos anos

Energia alternativa deve ser prioridade das indústrias nos próximos anos

O mundo enfrenta um grande desafio em relação ao clima e às fontes de energia nos próximos 50 anos, explicou Ole Møller-Jensen, vice-presidente sênior da Danfoss VLT Drives, em uma conferência de imprensa realizada durante os cinco dias de Hannover Messe 2012.

—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

“Hoje, os combustíveis fósseis contam para a grande maioria do nosso consumo de energia. Hoje somos 7 bilhões de pessoas no mundo. Em 2050, seremos 9 bilhões, com muito mais renda disponível para consumo. No entanto, alguns especialistas acreditam que a energia até então, ainda carvão, petróleo e gás, serão responsáveis ​​por até 80% do consumo mundial de energia. Em 2050 estaremos muito mais perto do fim de nossas reservas de petróleo, gás e carvão, forçando-nos realmente pensar em novas maneiras de usar e preservar energia. Esta é a nossa obrigação como empresas e como indivíduos, e é por isso que já temos as soluções de amanhã prontas hoje”, disse Møller-Jensen.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password