Nissan amplia oferta de carros elétricos nos EUA

A Nissan América do Norte confirmou em 19 de julho ele está expandindo a oferta de carros elétricos modelo Leaf nos Estados Unidos, e que irá aumentar o preço deste modelo de automóvel em 2012.

Brian Carolin, vice-presidente sênior de vendas e marketing da montadora, disse que o veículo elétrico Leaf estará disponível em 10 estados selecionados adicionalmente, sobretudo no sudeste do país, e também em Illinois.

“Muitos consumidores têm se entusiasmado e aguardado ansiosamente para encomendar um Nissan Leaf, e agora podemos fazer da mobilidade de emissões zero uma realidade em mais mercados”, disse Carolin.

A Nissan vai elevar o preço de varejo sugerido para o modelo de carro híbrido 2012, até cerca de 3% (entre $ 35.200 e $ 37.250), dependendo dos complementos que acompanham o veículo. “As características que os clientes desejam serão incluídos no Nissan Leaf 2012 – incluindo carregamento rápido e recursos para clima frio”, enfatizou Brian Carolin.

O modelo de carro elétrico da Nissan já está à venda em sete estados americanos. Enquanto as ofertas da empresa têm sido adiadas por causa do terremoto e as consequentes interrupções de produção no Japão, somente 4.000 veículos híbridos foram entregues aos clientes americanos até o momento.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password