Luvas de borracha nitrílica garantem proteção no trabalho

Luvas de borracha nitrílica garantem proteção no trabalhoAs luvas de borracha nitrílica são um tipo de luva descartável feito de borracha sintética. Eles não contêm proteínas do látex e oferecem uma excelente resistência ao desgaste e aos produtos corrosivos. Esses produtos de segurança são muitas vezes considerados como um dos tipos mais fortes de luvas descartáveis, sendo seguros para as pessoas alérgicas ao látex.

Ao contrário de outras luvas descartáveis, as luvas de borracha de nitrilo têm baixa resistência ao atrito. Tal como acontece com alguns outros tipos de luvas descartáveis, porém, produtos como talco e pó de amido de milho podem ser passados nas mãos a fim de facilitar a colocação das luvas. Os fabricantes dos tipos de luvas nitrílicas produzem essas peças em uma ampla variedade de tamanhos, texturas, comprimentos e espessuras de manga.

Luvas de borracha de nitrilo Essas luvas são populares por seu alto grau de flexibilidade e resistência aos produtos solventes. Resistentes a muitos óleos e alguns ácidos, as luvas de borracha nitrílica acabam sendo boa escolha para muitos ambientes de manufatura. Contudo, não devem ser armazenadas sob luz excessiva ou calor, o que pode fazer a borracha se desintegrar mais rapidamente.

Ao escolher uma luva, os indivíduos devem considerar o tanto de proteção de que necessitam, além de levar em conta a qualidade da luva e como ela é feita, e se o usuário tem qualquer reação alérgica ao material da luva. Um ponto negativo das luvas de borracha nitrílica em relação às luvas de látex é que elas oferecem menos destreza e dificultam o movimento dos dedos em certas tarefas.

No processo de fabricação das luvas de látex, de vinil e luvas de borracha nitrílica, existem medidas padrão aplicadas às luvas. A fim de avaliar a qualidade da luva de proteção, esse equipamento de segurança é classificado em uma faixa de 1-3. Como são usadas em serviços de atendimento médico e de emergência por paramédicos, as luvas de nitrilo passam por um teste exigente assim que saem do fabricante, a fim de garantir que os requisitos adequados sejam alcançados.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password