O número de visitantes da feira da indústria mecânica Mec Minas 2004, realizada em Belo Horizonte (MG), foi 64% maior em relação à edição anterior, segundo dados divulgados pela direção do evento. No total, 18.386 pessoas visitaram a Mec Minas 2004 entre os dias 9 e 13 de novembro do ano passado.

A maioria das pessoas que visitaram a feira eram profissionais de nível superior (57,2% do total), como diretores, supervisores, gerentes, representantes, distribuidores e engenheiros. Uma enquete feita com 130 expositores e visitantes da Mec Minas 2004 mostrou que 86,5% deles consideraram boas a quantidade e a qualidade do público presente.

A avaliação também foi positiva no que diz respeito ao local do evento, o Expominas, considerado bom por 85,5% dos entrevistados. Equipamentos e serviços apresentados nos estandes (78,2%), estrutura montada para a feira (67,3%), oportunidade de negócios e intercâmbio (60%) e organização e funcionamento (58,2%), foram outros itens que receberam a mesma classificação.

As principais reclamações sobre a Mec Minas 2004 foram quanto à falta de sanitários, a limpeza a desejar, o excesso de calor no pavilhão, o estacionamento insuficiente e o acesso difícil à feira.

As obras de ampliação do Expominas serão inauguradas em abril de 2005. O novo pavilhão será climatizado, terá um auditório anexo e contará, segundo a direção do evento, com “todos os serviços modernizados e compatíveis com o público que se espera receber”.

Autor(es): Centro de Informação Metal Mecânica

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos