FMC Technologies fornecerá à Petrobras equipamentos offshore

FMC Technologies fornecerá à Petrobras equipamentos offshoreA Petrobras, companhia nacional de petróleo brasileira, encomendou à FMC Technologies, fabricante de soluções de tecnologia para a indústria de energia, diversos equipamentos submarinos offshore, que totalizam US $ 125 milhões, para uso no desenvolvimento dos campos de petróleo e gás por toda a costa, especialmente na camada pré-sal.

O pedido de equipamentos inclui 32 árvores de natal molhadas (equipamento submarino composto por um conjunto de válvulas operadas remotamente acionadores hidráulicos, sensores de pressão e de temperatura), representando apenas uma parte do acordo assinado em fevereiro de 2010, que prevê a construção e a entrega de um total de 107 árvores de natal. A programação é de que a entrega dos equipamentos comece em 2013.

“Nós temos sido um dos principais fornecedores para a Petrobras durante décadas e entregaremos mais de 300 árvores de natal para seus projetos no Brasil”, disse John Gremp, presidente da FMC. “O anúncio de hoje, assim como nossos investimentos recentes em um Centro de Tecnologia e na expansão de outras instalações no Brasil, reforça o nosso apoio à Petrobras e aos seus programas no exterior”, disse Gremp.

Sobre a FMC Technologies

A FMC Technologies, Inc. é uma provedora e líder global em soluções de tecnologia para a indústria de energia. Nomeada pela FORTUNE ® Magazine como uma das empresas mais admiradas do segmento de petróleo e gás, a companhia possui aproximadamente 11.500 funcionários e opera 27 instalações de produção em 16 países.

A FMC Technologies projeta, fabrica e oferece aos seus clientes serviços tecnologicamente sofisticados, com sistemas e produtos, tais como a produção de submarinos e sistemas de processamento, sistemas de cabeça de poço de superfície de alta pressão, equipamentos de controle de fluidos, soluções de medição e sistemas de carregamento marítimo para a indústria de petróleo e gás.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password