Spray de espuma de isolamentoO spray de espuma de isolamento é um produto feito de espuma de poliuretano aplicado para isolamento de paredes, tetos e em qualquer outro lugar onde seria necessário o isolamento. Como resultado, esse tipo de espuma em spray ajuda a manter o calor no interior dos ambientes durante os meses frios, assim como mantém o ar quente no exterior quando está calor. Os sprays de espuma de isolamento estão disponíveis em muitas lojas especializadas, mas o ideal seria contratar os serviços de um profissional especializado para a aplicação do suprimento.

Como qualquer material de isolamento, há prós e contras em relação ao spray de espuma de poliuretano. A espuma de isolamento em spray é um produto caro, cerca de vinte por cento mais caro do que a fibra de vidro de isolamento. A limpeza do revestimento isolante feito de espuma em spray também requer algum cuidado especial.

SprayAlém das questões de custo e limpeza, há benefícios claros em utilizar o spray de espuma de isolamento. Pelo fato de ser um spray, a espuma de isolamento pode ser aplicada mesmo nos lugares mais restritos, e reaplicada quantas vezes forem necessárias, proporcionando um melhor isolamento.

O spray de espuma isolante preenche cada pequena fenda e lacuna entre paredes e pisos, de modo que os insetos têm mais dificuldade em passar por essas fendas. Essa é uma maneira prática de economizar nas contas de dedetização. A maioria das casas isoladas com espuma em spray tem um maior valor de revenda, especialmente as casas recém-construídas. Pode-se dizer que há vantagens ambientais igualmente, pois não existem quaisquer partículas de fibra de vidro dispersas no ar.

O spray de espuma de poliuretano de isolamento também parece durar mais tempo. Ele adere às paredes e não se solta ao longo dos anos com a mesma facilidade com que acontece com a espuma de fibra de vidro. Uma vantagem extra é que a espuma de poliuretano em forma de spray não causa coceira quando é tocada, ao contrário do tipo de espuma de fibra de vidro.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Suprimentos Industriais
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Suprimentos Industriais