ABB fecha contrato de US $ 200 milhões na Ásia

ABB, grupo líder em tecnologia de automação, acertou contratos para vários serviços, somando um total de US $ 200 milhões, com empresas como a Samsung Indústrias Pesadas, a Hyundai, a Keppel FELS e a Jurong Shipyard Pte Ltd., para fornecimento de equipamentos a 23 novas embarcações e a um FPSO, a ser construído na Coréia do Sul e em Cingapura.

As encomendas foram acertadas durante o segundo trimestre. Os navios operam na extração de petróleo e gás, além de produção e transporte, e incluem sondas semi-submersíveis de perfuração, navios-sonda, plataformas móveis de óleo e gás, bem como unidades flutuantes de produção, armazenamento e descarregamento de petróleo e gás.

“Este grupo de importantes encomendas sublinha a excelente reputação da ABB para a entrega de soluções abrangentes e confiáveis, que ajudam os nossos clientes na área marítima a operar nos mais altos níveis de eficiência “, disse Veli-Matti Reinikkala, chefe da ABB Divisão de Automação de Processos.

As soluções viabilizadas pela ABB servirão para maximizar a eficiência energética do FPSO e das embarcações, bem como fornecer uma fonte de energia confiável a fim de melhorar a utilização dos equipamentos de bordo. O escopo de fornecimento inclui sistemas elétricos completos e equipamentos relacionados, tais como geradores, centrais de distribuição e transformadores, bem como drives e motores para propulsores dos navios e sistemas de perfuração.

Sobre a ABB

A ABB Divisão de Automação de Processos oferece soluções específicas de serviços para automação e eletrificação da planta industrial. Essas soluções ajudam os clientes a satisfazer as suas necessidades críticas de negócios nas áreas de eficiência energética, lucratividade operacional, produtividade do capital, gestão de riscos e responsabilidade global. Algumas soluções específicas disponíveis pela empresa ao setor industrial incluem controle de processos, instrumentação, análise, segurança, otimização da planta, telecomunicações, gestão de energia e distribuição de energia.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password