Six Sigma Brasil abre inscrições para curso de Green Belt

Six Sigma Brasil abre inscrições para curso de Green BeltProfissionais envolvidos com Gerenciamento de Projetos e Qualidade podem se inscrever para o curso de Green Belt oferecido pela Six Sigma Brasil, que começa nesta segunda-feira (12 de novembro).

—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

Associados cadastrados gratuitamente no site da Six Sigma Brasil ganham descontos especiais.

Com 80 horas de duração, o curso tem como objetivo garantir, após o treinamento, a conclusão de projetos alinhados aos objetivos estratégicos e desenvolver habilidades em comunicação, planejamento e liderança.

Para saber mais sobre o curso, acesse a página do curso Green Belt no portal.

Sobre a Six Sigma Brasil

A SIX SIGMA BRASIL Consultoria e Treinamento nasceu para integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais de 9 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.

Fornece à área de Gestão as certificações mais procuradas, que são: Gestão de Projetos do PMI – CAPM (para membros e iniciantes em equipe de projeto) ou PMP (líder de projeto), Prince2 – Foundation (módulo básico) e Practitioners (avançado). Já na área de melhoria contínua, os eleitos são: Yellow Belt, Green Belt e Black Belt.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password