Fatores que afetam o custo do serviço de jateamento

Fatores que afetam o custo do serviço de jateamentoAlguns dos fatores que afetam o custo do serviço de jateamento são: o tipo de material abrasivo a ser utilizado, o tamanho do item a ser jateado e a dificuldade de jatear a totalidade do objeto. Outros fatores que afetam o custo do serviço de jateamento referem-se à localização do objeto a passar pelo processo de jateamento, o tipo de material que está sendo explodido e o nível de perigo envolvido no método de jateamento.

Além disso, questões como a eliminação dos materiais abrasivos de jateamento usados, o potencial para os níveis de toxicologia presentes do material usado e o tempo necessário para realizar a detonação são enquadrados no custo final da operação de jateamento.

O serviço de jateamento de areia é considerado um método muito eficiente de remoção de ferrugem e corrosão de um objeto, no entanto, o custo desse trabalho pode subir consideravelmente, dependendo de várias condições. Muitas empresas de jateamento oferecem um preço definido para itens que podem ser jateados em uma câmara de jateamento, tais como peças de veículo de pequeno porte ou chassis.

Há também observações diferentes para os itens que necessitam transferência para o local onde ocorrerá o jateamento, especialmente se este lugar for distante do local de negócios da empresa. As taxas de preparação e limpeza dos equipamentos de jateamento, bem como das peças a serem trabalhadas, aumentam o custo final do serviço.

Serviço de jateamento de areia Existem vários tipos de materiais abrasivos envolvidos na técnica de jateamento, e, de acordo com a escolha do material, o orçamento pode ser mais oneroso. Cada tipo de produto de jateamento, incluindo a areia de sílica ou bicarbonato de sódio, tem uma função específica e apresenta níveis de eficiência diferentes.

O preço do material de jateamento pode variar muito e é um fator importante no custo final desse trabalho. Muitas vezes, a matéria-prima, como areia de sílica, pode ser coletada e reutilizada, reduzindo ligeiramente o custo total do procedimento. Isso, é claro, dependendo muito dos materiais que estão sendo jateados e da capacidade dos equipamentos utilizados.

Outro fator importante é custo da eliminação dos suprimentos de jateamento utilizados. O material usado para explodir produtos tóxicos ou potencialmente perigosos, tais como tanques de combustível e embalagens de produtos químicos, comumente pode ser extremamente caro de descartar, e os custos de descarte são repassados para o cliente.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password