Caterpillar construirá nova fábrica na China

Esta semana, a Caterpillar anunciou seus planos para construir uma fábrica de produção de pás carregadeiras e uma base de testes em Tongzhou, na China. A empresa disse que a base de testes irá fornecer serviços de validação e desenvolvimento de produtos para máquinas Caterpillar fabricadas na China e na região da Ásia / Pacífico.

A base de testes irá melhorar a capacidade da companhia do setor industrial “para competir e sustentar a sua crescente clientela na China e em toda a Ásia”, disse Tana Utley, vice-presidente e diretor de tecnologia com responsabilidade pelo seu Desenvolvimento de Produto e Divisão de Tecnologia Global da Caterpillar.

A fábrica irá produzir um novo modelo de pá carregadeira que está sendo desenvolvido em Wuxi, no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa.

“A carregadeira de rodas grandes é projetada para aplicações de mineração na China e para outros mercados em crescimento”, disse Luis de Leon, vice presidente da Caterpillar, responsável pela Divisão de Produtos de Mineração.

“Ao construir a instalação de manufatura de pás carregadeiras, além da base de testes, perto de várias outras operações da Caterpillar e da nossa base de fornecimento, vamos alavancar o modelo Caterpillar de negócios a fim de acelerar os tempos de ciclo de desenvolvimento de produtos, com suporte da engenharia e da cadeia de suprimentos”, acrescentou Luis de Leon.

Com sede em Peoria, Illinois, nos Estados Unidos, a Caterpillar espera que a base de testes possa estar operando no terceiro trimestre de 2012.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password