O grupo americano Eastman Chemical informou a compra da Scandiflex do Brasil SA Indústrias Químicas, fabricante de plastificantes com sede em Mauá, São Paulo.
As unidades de fabricação da indústria de plastificantes Scandiflex agora fazem parte do segmento de produtos químicos e intermediários da Eastman (PCI). Os termos da transação não foram divulgados.
Em 2010, a receita de vendas da Scandiflex bateu a marca de US $ 54 milhões. Seus recursos de fabricação e relacionamentos com clientes no Brasil permitirão à Eastman acelerar o crescimento na produção de plastificantes no segmento de PCI na região da América Latina.
Além da diversificação regional de vendas e fabricação, a empresa Scandiflex também amplia a oferta de produtos plastificantes não-ftalatos à Eastman, a empresa observou.
"Estou confiante de que o cliente forte Scandiflex de conectar e reputação como um fornecedor confiável no mercado da América Latina vai nos fornecer oportunidades adicionais de crescimento futuro nesta região de rápido desenvolvimento", completou Lindsay.
Outras notícias relacionadas a empresas:
Golden apresenta lâmpadas com elevado fator de potência Banco do Brasil facilita compra de equipamentos Honda Brasil investe em energia eólica O que é espionagem industrial Minério de ferro e ouro impulsionarão lucro da Vale Kia Motors faz recall no Brasil Agrale apresenta caminhões na Agrishow 2013 Klüber Lubrication investe na gestão do conhecimento Fiat ultrapassa 5 milhões de carros flex feitos no Brasil Bener Presses lança máquina de corte laser por fibra óticaAutor(es):
Renata Branco
Editora
Empresas
Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas