Citando a forte demanda em todas as regiões, as empresas BMW e Volkswagen relataram as fortes vendas unitárias em agosto deste ano. Em agosto, a montadora alemã Volkswagen vendeu um total de 389.500 automóveis da marca VW, o que significa um aumento de 9,5% em relação às vendas do ano passado, sendo este um resultado impulsionado pelo aumento da demanda no maior mercado de carros do mundo, a China.

Já a BMW disse que as vendas de seus carros de marca BMW, MINI e Rolls-Royce cresceram 7,4%, representando 110.891 unidades, o melhor resultado já alcançado pelo grupo no mês de agosto. De janeiro a agosto de 2011, a VW anunciou ter vendido mais de três milhões de, com vendas totais de 3.340.000 unidades.

Na BMW, num período de oito meses, as vendas subiram 16,8% (1.073.000 unidades), também atingindo, pela primeira vez este ano, a marca de um milhão de carros vendidos.

Ambas as montadoras registraram crescimento em todas as regiões, com as vendas da VW na América do Norte crescendo em 12,6% de janeiro a agosto deste ano, seguida pela Ásia / Pacífico, com um aumento de 14,3% e vendas na Europa de 9,1%.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas