Para que serve um aceleradorA aceleração do carro é essencialmente o que controla o quão rápido o motor funciona, e, portanto, o quão rápido o carro anda. O acelerador consiste normalmente em uma válvula de borboleta que é ligada ao acelerador, ou pedal de gás, através da ligação do acelerador. Esta ligação permite o controle do acelerador do motor.

Muitas pessoas têm a idéia errada de que a finalidade do acelerador é controlar a quantidade de combustível entrando no motor. Na verdade, é exatamente o oposto: o acelerador controla a quantidade de ar que entra no motor.

Um motor de combustão interna é executado na força da explosão do combustível e do ar. No entanto, para gerar a explosão adequada nas câmaras de combustão, é preciso haver uma mistura muito específica de combustível vaporizado e oxigênio. Portanto, em um motor de combustão interna, existem vários sistemas para regular a relação ar / combustível.

Em um carro carburado, o carburador utiliza princípios muito simples de vácuo para manter a relação ar / combustível correta. Em um carro com injeção de combustível, por outro lado, o medidor de vazão de ar, o sensor de oxigênio e o computador que executa o sistema de eletrônico de injeção de combustível trabalham em conjunto para garantir que o motor receba a quantidade certa de ar e combustível. Existem dois tipos diferentes de injeção eletrônica de combustível: corpo de borboleta de injeção, que funciona mais como uma versão computadorizada de um carburador e injeção, que apresenta um injetor de combustível separado para cada cilindro.

.Se o carro é carburado ou injetado de combustível, quando o acelerador é aberto, mais ar entra no motor O acelerador é um dispositivo de equipamento que controla diretamente a quantidade de ar que entra nas câmaras de combustão, o que indiretamente afeta a quantidade de combustível que entra nas câmaras.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos