Tecnologia de gestão de mudanças

Tecnologia de gestão de mudançasA tecnologia da informação é um empreendimento caro, que requer um planejamento cuidadoso e análise minuciosa. As empresas utilizam esse método de automação como um meio de melhorar a produtividade e os lucros. A tecnologia de gestão de mudança é o processo de planejamento para um investimento em TI. Isso normalmente inclui uma revisão detalhada dos custos, benefícios e impactos da formação da nova plataforma de automação para a empresa.

A análise custo-benefício estabelece o verdadeiro valor de um novo investimento para um negócio. Esta análise é muitas vezes aproveitada como parte do processo de gestão de tecnologia de mudança. A análise de custo-benefício pode ser revisto pelos executivos a fim de determinar se um investimento em TI deve ser realizado. Novos processos que geram alta produtividade e as vendas com menores custos fornecem o melhor valor agregado para a empresa.

Investimentos em mais tecnologia levam vários anos para elevar a lucratividade em uma organização. Este prazo é conhecido como um retorno sobre o cálculo de investimento (ROI). A tecnologia de gerenciamento de mudanças usa algoritmos de ROI para firmar os benefícios da nova tecnologia. A empresa irá normalmente buscar um ROI de menos de três anos.

Quando uma empresa implementa novos produtos de software para sua operação, a mudança irá normalmente gerar custos de efeitos duradouros. Isso inclui manutenção de hardware, licenciamento e os custos de suporte, que podem durar muitos anos após o investimento inicial. A gestão da mudança é responsável por esse custo dentro de um algoritmo conhecido como custo total de propriedade.

gestão de mudançasA atualização técnica é a substituição de computadores de uma empresa e outros dispositivos. Esta atualização de hardware e software é normalmente realizada a cada cinco anos. Tecnologia de gestão de mudança é o processo formal que acompanha a necessidade e os custos associados a esforços técnicos de atualização. Isso inclui telefones celulares, laptops, computadores e software.

Muitas empresas estão obrigadas a atualizar aplicações porque o software não é mais suportado pelo vendedor. Este é um problema comum, porque todo o software foi construído com obsolescência. Uma vez que um produto torna-se incompatível, uma empresa é obrigada a atualizá-lo.

A adição de uma nova tecnologia pode ter grandes impactos na produtividade e no desempenho de pessoal em toda a empresa. A gestão eficaz da mudança exige uma análise detalhada dos processos de negócios atuais, as estratégias de treinamento de usuários e abordagens de gestão de mudança. Quando a tecnologia nova é introduzida de forma estratégica formal, é mais provável que seja “abraçada” pela organização.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password