Fabricantes de auto-peças na Índia

Fabricantes de auto-peças na ÍndiaFabricantes de auto-peças são muito comuns na Índia. Normalmente, essas indústrias de auto-peças fabricam componentes relacionados com latão. Além dessas auto-partes, os fabricantes de peças de automóveis na Índia também produzem parafusos, molas cônicas, bombas de reforço e caldeiras para serem usados na atividade industrial.

A exportação de auto-partes é a espinha dorsal da indústria automobilística. Nos últimos anos, a produção de autopeças na Índia tem dado bons lucros, porque existe uma grande demanda por componentes pela indústria automobilística. Se os suprimentos são de boa qualidade, aumentam os pedidos das companhias nacionais e de todo o mundo. Além disso, a economia da Índia depende, basicamente, da indústria de veículos automotores. Sendo um país emergente dentro do comércio internacional, a Índia conta com a ajuda desse setor da economia para ajudar a melhorar seus índices perante o mundo globalizado.

Os produtores de autopeças indianos oferecem componentes para veículos de pequeno porte, veículos de médio porte e veículos de grande porte. As companhias que fabricam peças de automóveis têm mais ganhos vendendo para a classe média. Essa faixa socioeconômica depende fortemente da indústria de veículos.

Motocicletas são uma fatia importante da produção de componentes automotivos na Índia. A maioria das pessoas prefere veículos econômicos, como as motos. Esse meio de transporte pode ser comprado por um preço baixo e não consome muito combustível. As peças indianas suprem os componentes essenciais para a indústria de motos no país.

A Índia também exporta peças para carros, peças para ônibus e peças para caminhões com bons resultados.

Para o futuro, a governo indiano quer se concentrar em melhorar a infraestrutura do país e, consequentemente, das suas indústrias. O objetivo é se destacar entre os países emergentes, como China, Rússia e Brasil, e produzir cada vez mais e melhores autopeças. O governo da Índia já anunciou medidas para melhorar a segurança do trabalho para os funcionários das empresas.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password