Como fazer a manutenção no drywall

Como fazer a manutenção no drywallO drywall para paredes, pisos e tetos é uma opção popular na construção civil. Relativamente fáceis de instalar e manter, as chapas de drywall podem durar anos se mantidas corretamente. No entanto, existem, por vezes, problemas com perfurações ou mofo, exigindo alguma atenção a fim de restaurar o revestimento de drywall, assegurando um bom aspecto final do produto. Aqui estão algumas dicas sobre como fazer a manutenção no drywall.

Um dos problemas mais comuns na manutenção e reparos relacionais ao drywall é remendar furos. Quando o orifício é pequeno, como no caso de um buraco criado por pregos para pendurar um quadro, é preciso muito pouco esforço para reparar o drywall. Pequenos buracos deste tipo são facilmente corrigidos usando um pouco de gesso. Uma pequena quantidade é necessária para corrigir o problema; este reparo é realizado em minutos e custa muito pouco.

Ao reparar um buraco na parede que seja um pouco maior, geralmente é necessário fazer uso de um composto comum para criar um revestimento eficaz. Esta pasta de gesso pode ser usada para preencher o buraco; geralmente uma boa idéia é pulverizar uma pequena quantidade de água sobre a área que precisa de reparos. Isso vai ajudar a pasta a se aderir corretamente ao drywall.

Manutenção no drywallQuando toda a placa de reboco, ou chapa cartonada, precisa ser totalmente substituída em razão de mofo ou bolor, é necessário um esforço um pouco maior para conseguir realizar os reparos no drywall com sucesso. Neste caso, a seção deve ser cuidadosamente recortada da parede. Uma nova seção é cortada para preencher o espaço e é definido pela aplicação de uma pequena quantidade de argamassa ao redor das bordas da seção.

Para disfarçar as costuras ou junções das chapas cartonadas, o ideal é usar uma combinação de fita adesiva e outros compostos que serão aplicados sobre as juntas. A fita é aplicada diretamente sobre a costura, enquanto o composto é então usado para esconder as bordas da fita. Depois de deixar que o composto seque totalmente, a área deve ser limpa e novamente pintada.

A correção de problemas no drywall não é difícil de fazer. Na verdade, muitas vezes é possível reparar o drywall em questão de minutos. Mesmo os projetos mais complexos podem ser tratados no curso de uma tarde. Na maioria dos casos, a manutenção do drywall requer nada mais do que alguns compostos como gesso ou argamassa, uma fita adesiva, um pouco de tinta para retoque da cor, uma espátula e um pouco de paciência.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password