A Altair Engineering, proprietária da família de softwares HyperWorks, usada por grandes corporações mundiais para desenvolvimento de projetos de engenharia, quer aumentar sua participação no mercado brasileiro. Representada no Brasil há cinco anos pela Smarttech Mecânica, a empresa está se instalando no País como parte de um programa de investimentos, destinado a reforçar sua parceria com seu representante brasileiro. A partir de agora, a Smarttech ficará encarregada das ações comerciais e marketing, cabendo à Altair as atividades de suporte técnico aos clientes.

"Durante todos estes anos trabalhando com representação de software de engenharia no Brasil, é a primeira vez que temos uma empresa por nós representada fazendo investimentos tão significativos no Brasil. Será um forte apoio que vai permitir a Smarttech e a Altair ampliar os negócios no Brasil", comemora Ricardo Nogueira, diretor do Grupo Smarttech.

A Altair Engineering, através da sua família de produtos Altair HyperWorks, oferece avançada solução para projetos de engenharia e é líder como fornecedora de soluções high end para software de CAE para modelagem, visualização, otimização e automação de processos. No Brasil, empresas como GM, Ford, Fiat e Embraer são usuárias da tecnologia.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas