Armazenamento subterrâneo de petróleo e gás

armazenamento subterrâneo de petróleo e gásA agência de pesquisa norteamericana Research and Markets anunciou a divulgação do novo relatório da GlobalData, chamado “Mercado de petróleo e gás subterrâneo – análise global, cenário competitivo e previsões de capacidade até 2015”.

O documento, que está disponível para download mediante pagamento no site Research and Markets, destaca que o armazenamento subterrâneo de petróleo e gás está em alta em todo o mundo e os países precisam se preparar para possíveis crises, um impulso repentino na demanda ou mudanças bruscas de preços.

O relatório fornece informações sobre o panorama mundial de petróleo e gás e as capacidades de armazenamento subterrâneo dos materiais e também destaca as principais questões e tendências do mercado mundial de petróleo e de armazenamento subterrâneo de gás.

A pesquisa fornece uma análise em profundidade, com foco no planejamento do armazenamento subterrâneo de petróleo e gás.

A capacidade de armazenamento global de petróleo planejada é de 94,738.5 mil metros cúbicos em 2015, com 100 terminais de armazenamento de petróleo previstos para estarem em funcionamento em 30 países a nível mundial. Armazenamento de gás subterrâneo planejado a partir de maio de 2011 foi 2,350,559.6 milhões de pés cúbicos com 115 instalações de armazenamento previstas para começar operação durante o período de 2011-2015.

A região Ásia-Pacífico vai dominar a capacidade de armazenamento durante 2011-2015, segundo o relatório.

Ásia-Pacífico é o maior mercado para o desenvolvimento planejado de armazenamento de petróleo para 2015. Em 2015, a capacidade da região de armazenamento de petróleo será responsável por 82,5% da capacidade de armazenamento de petróleo e gás de todo o mundo.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password