A Unidade do SECONCI-SP em Santos participa pelo quarto ano consecutivo na Santos Offshore Oil & Gas Expo, considerada o maior evento do setor de petróleo e gás do Estado de São Paulo e que este ano reunirá 380 expositores espalhados pelos 10 mil metros quadrados de área de estandes.

Especialista em programas e serviços na área de Medicina Ocupacional e Engenharia de Segurança, em 2010, o estande do SECONCI recebeu mais de 1.500 visitantes, com expectativa para ampliar o número de visitantes este ano. Durante os quatro dias de feira, quem visitar o estande do SECONCI poderá conhecer de perto os programas personalizados que a organização prepara para atender as necessidades individuais de cada empresa.

O SECONCI-SP, uma entidade filantrópica com unidades também em Santo André, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Piracicaba e São José dos Campos, com suporte do setor de Nutrição, estará apresentando a Campanha de Avaliação de Composição Corporal, com base na aplicação das balanças de bioimpedanciometria, que servem para avaliar o IMC, ou seja, o Índice de Massa Corporal. Além de poderem ter mais informações sobre taxa de metabolismo, massa muscular, massa de gordura, volume de água no corpo, porcentagem de gordura e taxa de metabolismo basal, os visitantes terão orientações sobre como levar uma vida mais saudável.

A Santos Offshore acontece entre os dias 18 e 21 de outubro de 2011, no Mendes Convention Center, em Santos, das 14 às 21 horas. O endereço é Avenida General Francisco Glicério, 206, no bairro do Gonzaga.


Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos