Naka Instrumentação Industrial apresenta produtos e serviços na Santos Offshore

Naka Instrumentação Industrial apresenta produtos e serviços na Santos OffshoreConsolidada no mercado industrial, especialmente no setor de instrumentação, há mais de 30 anos, a empresa Naka Instrumentação Industrial marca presença na Santos Offshore, feira do setor de petróleo e gás de maior destaque no Estado de São Paulo. De 18 a 21 de outubro, quem visitar a Santos Offshore Oil & Gas Expo no Mendes Convention Center, em Santos, poderá conferir de perto o estande da Naka, que participa pela terceira vez consecutiva no evento.

Este ano, a Naka expõe sua ampla linha de produtos, que inclui calibradores de pressão, bombas geradoras de pressão, painéis pneumáticos, válvulas solenóides, indicadores de posição, pressostatos, válvulas para filtro de manga, além de outros produtos. O carro-chefe da empresa são os diversos modelos de manômetros, entre eles: o manômetro petroquímico NKI, com caixa de aço inox, elemento sensor Bourdon em aço inox AISI 316, bem como o manômetro diferencial NKD, com caixa em aço inox e elemento sensor Bourdon em aço inox AISI 316.

O portfólio da Naka abrange termômetros a gás, sensores de temperatura, termopares, controladores e indicadores, reguladores de pressão, bombas comparativas, termômetros bimetálicos, transmissores de temperatura e termoresistências. A empresa também presta serviços de suporte a projetos, com instalação e interligação de Malhas de Controle, manutenção preventiva e corretiva, Gerenciamento do Sistema de Metrologia, programa de manutenção e instrumentação, manutenção em válvulas de segurança, válvulas de alívio, válvulas de controle automáticas, manutenção em válvulas termostáticas e solenóides, além de prestação de serviços para o segmento de vapor.

De acordo com o representante de vendas e aplicação da Unidade da Naka em Santos, Alexandre Aço, a companhia atende a todo o território nacional, mas também exporta instrumentos de controle e medição para todo o Mercosul. A empresa, que já atende ao setor de petróleo e offshore, com destaque para a Petrobras, um dos maiores e mais importantes clientes da Naka, pretende aproveitar a oportunidade de estar presente na Santos Offshore para se consolidar ainda mais no mercado. “Temos a intenção de conquistar mais clientes, mas de, principalmente, fidelizar mais ainda os clientes já atendidos pela empresa”, disse Alexandre.

Além de produzir instrumentos de medição, a Naka também presta serviços de manutenção em equipamentos industriais e oferece mão de obra especializada, assegurando a qualidade total de seus serviços às empresas contratantes. Alexandre finaliza: “ainda não podemos fazer uma avaliação sobre o retorno que a feira nos dará em termos de público visitante, mas com certeza, este é o espaço ideal para estreitar laços com os parceiros, conhecer novos produtos e serviços e fidelizar ainda mais aqueles que já conhecem e confiam nos nossos serviços”.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password