A empresa WEG apresenta, durante a Santos Offshore 2011, sua rede de assistentes técnicos certificados em atmosferas explosivas. No mundo inteiro, são pouco mais de 50 companhias que possuem essa certificação. A Santos Offshore vai até sexta-feira no Mendes Convention Center, em Santos (SP).

A WEG, só no Brasil, tem seis ATs credenciados para autar em reparo, revisão e recuperação de motores elétricos em atmosferas explosivas, como é o caso das plataformas de petróleo e gás, conforme norma ABNT NBR IEC 60079-19.

Outro destaque da WEG na feira, com stand no box 44 do pavilhão, é a DrillShip Interativa. Por meio de uma TV touch na torre, os visitantes terão a oportunidade de navegar por um navio sonda e conhecer os produtos especiais da WEG para o setor de petróleo e gás.

A WEG produz motores, geradores, transformadores, painéis de média e baixa tensão, drives, componentes e tintas - tudo com as especificações do setor. Da geração de energia ou elevação/rebaixamento da tensão, a empresa atua no setor de bens de capital e é um dos maiores fabricantes de eletroeletrônicos no mundo. Com mais de 24 mil colaboradores, tem sua sede e principais unidades industriais em Jaraguá do Sul (SC), com outras fábricas espalhadas pelo Brasil.

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Petróleo & Gás
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás