Santos Offshore recebe a Cat Comercial

A Cat Comercial, empresa especializada em controle de contaminação e descontaminação de máquinas e filtragem, marca presença na 5ª edição da Santos Offshore, principal feira do setor offshore e de petróleo e gás no Estado de São Paulo. Durante os quatro dias de evento, a Cat apresenta em seu estande as Abraçadeiras Stauff, tipos de equipamentos especiais para o controle de contaminação Ctrl C. Esta técnica foi projetada pela empresa em 1992, incorporando os melhores procedimentos de descontaminação e manutenção dos graus de limpeza dos sistemas. São feitas avaliações periódicas em cada sistema.

O sistema de controle de contaminação Ctrl C colabora com o meio ambiente com base em diversas medidas operacionais, que fazem que com o óleo e os equipamentos tenham seu ciclo de vida ampliado, e consequentemente, acabam por poluir menos o ambiente. Em comparação com os sistemas concorrentes, o destaca o sistema Ctrl C de outros é a possibilidade de análise frequente das máquinas, o que proporciona a aplicação de ações eficazes, precisas e ágeis a fim de diminuir as paradas das máquinas. Isso resulta no aumento do tempo médio entre as falhas e colabora de forma mais incisiva na qualidade da operação, uma vez que o Ctrl C não serve apenas para monitorar a qualidade do óleo, indicando quando ele precisa ser trocado.

De acordo com o Diretor Comercial da Cat, Carlos Taiar, o sistema Ctrl C pode ser utilizado em praticamente todos os equipamentos e máquinas que possuam sistemas de lubrificação ou sistemas hidráulicos, por exemplo, máquinas sopradoras, máquinas injetoras, máquinas de papel, extrusoras, laminadoras de cobre, de aço, laminadoras de alumínio, turbinas e transformadores. “Este sistema é perfeito para diferentes indústrias, incluindo as petroquímicas, refinarias, usinas de energia, indústrias de álcool e açúcar, indústrias de embarcações offshore, setor de mineração, indústrias de lavagens de peças, de sistemas de limpeza e de sistemas térmicos”, salienta Carlos.

O diretor da Cat Comercial enfatiza que a empresa está confiante no sucesso de sua participação na feira Santos Offshore 2011, especialmente pela oportunidade de apresentar aos visitantes, entre eles, compradores, estudantes, profissionais de engenharia, parceiros, fornecedores, entre outros, o sistema controle de contaminação Ctrl C.”Além de apresentarmos o Ctrl C, iremos expor também demais produtos e serviços para m público de perfil qualificado, levando ainda em conta a euforia de mercado em decorrência do pré-sal”.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password